sexta-feira, 17 de junho de 2016

Questoes - 137 a me perseguir

Me sinto perseguido diz nosso leitor 

Gostaria de saber se vocês sabem algo sobre este tipo de coisas.

Enquanto me lembro, o número 137 me seguiu. Talvez não toda a minha vida, mas a maior parte dela.

Eu vejo isso pelo menos uma vez por dia, geralmente mais.

Eu olho para o relógio pela primeira vez em horas, é 01:37 ou 11:37.

Eu olho através da minha lista de reprodução de música, um ou mais  Canções são de 1:37 de duraçao.

Eu jogo um jogo de vídeo, eu faço 137 danos a um inimigo.

Eu aprendi recentemente que, na Bíblia, Ismael morreu aos 137 anos.

Está em toda parte. Eu sinto que isso vai além do viés de confirmação. De jeito nenhum  pode ser pura coincidência.

Qual é o significado disso? O que é 137?

VAMOS LA !

A palavra hebraica קבלה (Cabala) assume um valor gematria de 137. A Cabala é geralmente tomada para significar "receber", como é evidente a partir de sua raiz em hebraico k-b-l (KOF-Beit-lamed), para "receber". No entanto, uma nuance adicional de sentido pode ser derivada a partir do primeiro aspecto da sua raiz (K-b-l) em Tora. Em Êxodo 26: 5 e 36:12, a KBL raiz parece implicar um estado de "correspondentes" em vez do que é usado para descrever os "loops correspondentes" que, quando entrelaçadas, ordenadas as duas seções do "receber". teto do tabernáculo. Estes laços foram suspensas diretamente sobre o véu que separava o Lugar Santo eo Santo dos Santos. Simbolicamente, este é o limiar entre a dimensão física e a dimensão totalmente espiritual.

Em outras palavras, na linha de fronteira do mundo físico, o número 137 emerge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário